Feelingmacro
FeelingMacro02-web.jpg
FeelingMacro01-web.jpg
FeelingMacro03-web.jpg
FeelingMacro05-web.jpg

Foi a Macrobiótica que as uniu. Numa busca constante por alternativas mais saudáveis e com vontade de aprender sempre mais, esta equipa, constituída pela Ana Russo e pela Cláudia Nobre. ​A Cláudia está ligada à área de marketing & publicidade, a Ana, ao design industrial. Por diferentes razões, decidiram fazer o curso anual de Macrobiótica (3 anos) no Instituto Macrobiótico de Portugal. A Ana, por questões de saúde, a Cláudia, pela vontade de aprender sempre mais, na sua constante procura por um estilo de vida mais saudável.

A Macrobiótica mudou a vida de ambas e juntas criaram o projeto FeelingMacro. O objetivo deste projeto é partilhar conhecimento, com desejo de poder contribuir para proporcionar aos outros mais saúde e mais consciência sobre as suas escolhas.

Esta dupla super querida e fantástica no trabalho que desempenha, constituem um forte aliado na área da alimentação alternativa do nosso projeto, foi através de uma vasta pesquisa de pessoas dedicadas a estas áreas que descobrimos a FeelingMacro. Apesar das circunstâncias atuais não nos terem permitido realizar o nosso primeiro evento presencial em conjunto, receberam-nos de braços abertos e temos partilhado momentos gratificantes.

Pelas causas que defendem, pelo estilo de vida e opções saudáveis são sem dúvida uma parceria que nos faz sentido manter e levar todo o seu know-how a cada vez mais pessoas.

AX Social Stream: There is no feed data to display!